Patrulheiros da Guarda Municipal de Barueri flagram ladrão de carro

- 01 de fevereiro de 2018

Um indivíduo foi detido em flagrante pela Guarda Civil Municipal de Barueri na manhã de quinta-feira (dia 25), na rua Dempachi Nakayama (Jardim Tupanci).

Os agentes de segurança foram informados sobre a localização de alguns indivíduos que haviam roubado um veículo e objetos de valores utilizando arma de fogo.

“Logramos êxito em encontrar quatro indivíduos, que tentaram se evadir, sendo um deles abordado em seguida”, relataram os patrulheiros.

L.S.C., 31 anos de idade, foi revistado e com ele foi localizada a chave de um veículo de marca Fiat/Tipo, de cor vermelha, que havia sido roubado e estava estacionado na via.

O ladrão bem como o automóvel foram conduzidos até a Delegacia Central e, após o registro do caso, a autoridade de plantão determinou a prisão do meliante e entrega do carro ao proprietário.