Temp

Por um Carnaval inclusivo, SDPD desfila na avenida neste domingo

- 01 de março de 2019

Dia 3, domingo, a partir das 19 horas, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência  cairá na folia e comporá o desfile da Escola de Samba Cadência Paulista. Será a primeira vez que os usuários participam da festa em uma escola de samba local.  

Já está tudo pronto para os atendidos da SDPD curtirem o carnaval em grande estilo. Os ensaios aconteceram nas dependências do próprio prédio, e os foliões prometem fazer bonito na avenida e provar que não há limites para curtir a diversão cultural. 

Para o presidente da Escola de Samba Cadência Paulista, Júlio Cesar o tema desse ano “Amizades Sem fronteiras” vai ao encontro com a filosofia da SDPD, que não há barreiras que possam ser superadas. 

“O nosso samba enredo fala de diversidade e inclusão, e quer mostrar que temos muito aprender com todo mundo e que todo somos iguais perante Deus e a sociedade”, declarou o presidente. 

O desfile das Escolas de Samba acontecerá em frente ao Ginásio Poliesportivo José Corrêa, localizado na avenida Guilherme P. Guglielmo. É organizado pela Liga das Escolas de Samba, com o apoio da Prefeitura. Haverá vagas reservadas para pessoas com deficiência, para veículos identificados, em frente a Fatec. 

Temp