Teatro Municipal tem programação eclética para este mês

- 01 de abril de 2017

O mês de abril já está recheado de atrações para todos os gostos e idades agendadas para o Teatro Municipal de Barueri. Tem shows, espetáculo infantil, musical, drama épico, stand-up e muito mais. Programa-se e compre o ingresso com antecedência (pela internet ou no Teatro) para garantir o seu lugar.

1º de abril (hoje), 20h - Pink Floyd Brasil
Show musical; ingressos em bilheteriaexpress.com.br; R$ 60 (inteira); classificação 16 anos.

8 de abril (sábado), 19h – Osvaldo Montenegro
Show musical; ingressos em ticketbrasil.com.br; R$ 80 e R$ 120 (inteiras); classificação 18 anos.

9 de abril (domingo), 15h – “Marsha e o Urso”
Infantil; ingressos em bilheteriaexpress.com.br; R$ 50 (inteira), classificação livre.

14, 15 e 16 de abril - "Paixão de Cristo – Aumentai Nossa Fé"
Drama; grátis, classificação livre.

22 de abril (sábado), 20h – “O Fantasma da Minha Sogra” (com Mamma Bruschetta)
Comédia; ingressos em bilheteriaexpress.com.br; R$ 40 (inteira); classificação 12 anos.

23 de abril (domingo), 16h – “As Aventuras de Ladybug”
Infantil; ingressos em bilheteriaexpress.com.br; R$ 40 (antecipado) e R$ 60 (inteira), classificação livre.

28 de abril (sexta), 21h – Murilo Couto, em “Só Queria Ser um Artista (Amado e Respeitado pelo Brasil)”
Comédia stand up; ingressos em bilheteriaexpress.com.br  e no Teatro ( a partir de 25/4); R$ 70, classificação 14 anos.

29 de abril (sábado), 20h30 - "Mamma Mia - O Musical"
Musical; ingressos em bilheteriaexpress.com.br; RS 70 (promoção) e R$ 100 (inteira); classificação livre.