Temp

Entrega de documentos para vistoria em transporte escolar começa segunda

- 02 de junho de 2017

Inicia nesta segunda-feira (dia 5) o cronograma para os transportadores escolares, que prestam serviço no perímetro do município de Barueri, entregarem a documentação prévia para a realização da segunda vistoria semestral de 2017.

Por meio do Nute (Núcleo de Transporte Escolar), o Demutran (órgão da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana de Barueri) é responsável pela vistoria, conforme o Código de Trânsito Brasileiro e por solicitação do Detran.

Os documentos devem ser apresentados, na sede da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana, na semana correspondente ao número final da placa do veículo, conforme a tabela que segue. O endereço é rua da Prata, 725, Jardim dos Camargos, e o horário é das 8 às 16 horas.

Não será permitido entregar a documentação em outra data ou no dia da vistoria, que será realizada no mês que vem. O procedimento é obrigatório a todos os transportadores escolares, seja com placas de Barueri ou com cadastro de outro município.

A vistoria técnica tem o objetivo de garantir a segurança de todos no trânsito. Sem a autorização fornecida na inspeção, o veículo fica impedido de iniciar as atividades de transporte escolar e o  descumprimento é punível com multa.

Contato
Para saber quais os documentos exigidos, o telefone do Nute é 4199-1414.

 

FINAL DA PLACA

DATA

1 e 2

05 a 09 de junho

3 e 4

12 a 14 de junho

5 e 6

19 a 23 de junho

7 e 8

26 a 30 de junho

9

03 a 07 de julho

0

10 a 14 de julho