Última edição do ano da Feira EcoSolidária é neste sábado

- 01 de dezembro de 2016

Neste sábado, 3, acontece a última edição do ano da Feira EcoSolidária, no Parque Municipal Dom José, das 10 às 14 horas, com a venda de alimentos orgânicos e artesanato sustentável.

Promovida pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Recursos Naturais e Meio Ambiente, a Feira EcoSolidária tem o objetivo de promover o consumo sustentável  e a economia solidária, através da venda de alimentos orgânicos e artesanais, além de artigos de artesanato sustentável.

Além de frutas e hortaliças sem agrotóxicos, quem visita a Feira encontra também alimentos e bebidas preparados artesanalmente e com produtos orgânicos. O artesanato sustentável marca presença com itens produzidos a partir de materiais reaproveitados, mas que mantém a beleza e o requinte em sua finalização. Também são vendidas mudas de flores e hortaliças.