Posto Sebrae Barueri oferece oficinas gratuitas para microempreendedores

- 02 de março de 2017

O Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri oferece neste mês duas capacitações gratuitas voltadas para microempreendedores. As oficinas serão realizadas na sede da Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri), que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 712, Centro.

A oficina “Sei Planejar” já acontece na quinta-feira, dia 9, das 18 às 22h. É destinada ao empreendedor individual que deseja aprender a organizar seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de expansão de seu negócio de maneira sustentável.

No dia 23 (quinta-feira), é a vez da oficina “Ganhe Mercado”, também das 18 às 22h, que orienta o participante a utilizar alguns conceitos de marketing na gestão do negócio, visando o posicionamento correto da empresa no mercado e a adequação do produto, ponto, preço e promoção, de acordo com o público. É voltada a microempreendedores individuais, microempresas e empresas de pequeno porte.

Para realizar as inscrições e obter mais informações, o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri fica no Ganha Tempo. O telefone é 4199-1333 (ramal 303).