Temp

Caravana da Família reúne mais de 7 mil pessoas em centenas de apresentações artísticas

- 02 de julho de 2019

A 3ª edição da Caravana da Família foi um sucesso. Mais de sete mil pessoas prestigiaram o evento, que aconteceu nos últimos dias 29 e 30 de junho em 10 polos da cidade. O programa proporcionou um momento de muita emoção e arte envolvendo alunos, seus familiares e professores.

Durante os dois dias, em sete bibliotecas da cidade aconteceram  mais de 140 apresentações de música, dança, circo, teatro e artes visuais. Ocorreram apresentações também no Centro de Eventos, no Centro Comunitário Jaraguá Mirim e na Emef Professor Carlos Osmarinho de Lima. Todos os cursos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Música e de Dança são oferecidos gratuitamente pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri. Durante o evento todos os participantes tiveram a oportunidade de fazer uma foto personalizada com a sua família.  

Os principais objetivos da Caravana da Família são promover a interação entre alunos, familiares e professores, além de apresentar aos pais o que os alunos aprendem em sala de aula.

“Fiquei muito feliz com o resultado da Caravana da Família, conversei com os pais, alunos e professores e acredito que a integração entre as famílias nessas atividades auxilia o aprendizado e proporciona aos pais um contato mais estreito com o universo artístico”, ressaltou Jean Gaspar, secretário de Cultura e Turismo.

Temp Temp Temp