Temp

Cultura no Parque traz o rock da Banda AL9

- 02 de julho de 2019

Todos os domingos famílias inteiras têm encontro marcado pela manhã no Cultura no Parque. Entre 11 e 13h sempre há uma atração gratuita de qualidade no Parque Dom José. No domingo (dia 7) o bom e velho rock ’n roll abre a programação de julho com a banda “AL9”.

Formada pelos jovens irmãos Matheus Khouri, 21 anos, e Thiago Khouri, 19 anos, a banda AL9, acabou de voltar do Festival Abbey Road On The River, em Indiana, Estados Unidos. Um festival que junta as melhores bandas do mundo, tocando Beatles e Rock And Roll. A lendária banda The Beach Boys já tocou no mesmo festival.

Em 2019, a AL9 lança um EP com sete faixas autorais, chamado “Isso É AL9”. O álbum já está tocando em várias rádios do mundo, em países como México, Brasil, Argentina, Colômbia, Guatemala, Espanha e outras. Este show de Barueri é o primeiro da banda após o lançamento do álbum. O vocal e guitarrista Matheus conta que os pais são amantes do rock e grandes influenciadores de sua carreira, inclusive o próprio pai ensinou os músicos a tocar.

Cultura no Parque
Banda AL9
Dia 7 de julho das 11h às 13h
Parque Municipal Dom José
Rua Ângela Mirella, 500 - Jardim Maria Tereza, Barueri
Grátis