Temp

Edição 2018 da ExpoTec acontece de 30 de agosto a 1º de setembro

- 02 de agosto de 2018

Após o grande sucesso do último ano, a ExpoTec, feira de cursos técnicos e profissões da Fieb, está de volta entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro no Ginásio Poliesportivo José Corrêa. Para 2018 a expectativa é maior, pois o que se pretende é tornar a ExpoTec uma das maiores atrações tecnológicas da Região Oeste da Grande São Paulo e um dos principais eventos do calendário do município de Barueri.

Na edição deste ano, destaca-se a ampliação da infraestrutura que conta com o total 26 estandes, palco para apresentações culturais que ocorrem ao longo dos três dias do evento e área exclusiva para palestras com especialistas em diversas áreas, além de praça de alimentação.

Todos os cursos ofertados pela Fieb terão espaços destinados para sua apresentação, bem como os trabalhos desenvolvidos por professores e alunos. O objetivo é dar oportunidade para os visitantes, que ainda têm dúvidas sobre seu futuro profissional, conhecerem novas opções de cursos, carreiras e participarem de apresentações, dinâmicas e oficinas. A ExpoTec estará aberta ao público com entrada franca.

Edição 2017
A primeira ExpoTec realizada pela Fieb aconteceu nos dias 1 e 2 de setembro de 2017 na unidade do Jardim Belval. Naquela ocasião, mais de três mil visitantes passaram pela feira em busca de informações sobre os cursos oferecidos nos diversos eixos tecnológicos do catálogo nacional de cursos técnicos. 

Foram exibidos projetos didáticos envolvendo vídeos, softwares, protótipos de robôs, ambiente de programação, jogos, tecnologias, sustentabilidade, eletromagnetismo, entre outros.

ExpoTec 2018
Dias: 30 de agosto a 1º de setembro
Horários: Das 11 às 20h (30/08), 9 às 18h (31/08) e 9 às 17h (01/09)
Local: Ginásio Poliesportivo José Corrêa (avenida Guilherme P. Guglielmo, 1000 – Centro de Barueri)
Entrada Franca
Mais informações: www.expotec.fieb.edu.br

Temp