Caminhão do Procon orientou munícipes no Boulevard na véspera da Black Friday

- 02 de dezembro de 2019

Pela primeira vez o Procon Móvel, unidade volante da Fundação Procon – SP, estacionou no Boulevard central de Barueri realizando campanha educativa junto aos consumidores. A ação ocorreu na quinta-feira (dia 28), véspera da Black Friday 2019, durante todo o dia.

O objetivo foi prestar orientações sobre os mais diversos assuntos, conscientizando a população sobre seus direitos, além de incentivar a prática do consumo sustentável baseado no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

“Como em todas as campanhas educativas, o Procon ressalta a importância do consumidor conhecer e exercer seus direitos, registrando as reclamações principalmente através do site www.consumidor.gov.br , onde o prazo de resposta das empresas fornecedoras é bem menor do que no atendimento presencial”, explica Kátia Tomita, gestora do Procon municipal.

Procon Barueri
O Procon de Barueri está localizado no Ganha Tempo Municipal e atende exclusivamente moradores da cidade (comprovante de residência é exigido para liberação da senha). O expediente é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16h. Mais informações podem ser obtidas no site www.procon.sp.gov.br ou pelo telefone 151.

Temp Temp Temp Temp