Temp

Posto Sebrae oferece circuito de palestras na semana que vem

- 03 de julho de 2017

Uma maratona de empreendedorismo. Assim pode ser definido o circuito de capacitações gratuitas que o Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Barueri (órgão sediado no Ganha Tempo e ligado à Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho), realizará durante toda a próxima semana. Quem comparecer a no mínimo quatro oficinas terá direito a certificado de participação.

As palestras serão aplicadas na Acib (Associação Comercial e Industrial de Barueri), que fica na avenida Henriqueta Mendes Guerra, 712, Centro. Elas foram divididas na parte da manhã (com início às 9h) para pessoas jurídicas (com CNPJ); e à tarde (a partir das 14h) para pessoa física.

As oficinas para quem já possui CNPJ são “Sei Empreender” (segunda, dia 10); “Sei Planejar” (terça, dia 11); Ganhe Mercado (quarta, dia 12); “Fluxo de Caixa” (quinta, dia 13); e “Inove para Ganhar” (sexta, dia 14). Todas às 9 horas.

Já as pessoas físicas têm as oficinas “Sei Empreender” (segunda); “Começar Bem – Formalização” (terça); “Ganhe Mercado” (quarta); “Sei Controlar Meu Dinheiro” (quinta); e “Fluxo de Caixa” (sexta). O início de cada capacitação é às 14 horas.

A programação é inteiramente gratuita, mas as vagas são limitadas. Para participar, a inscrição deve ser feita pelo telefone 4199-1333 (ramal 303) ou pessoalmente no Sebrae Barueri, no Ganha Tempo (av. Henriqueta Mendes Guerra, 550, Centro).

O Posto Sebrae foi instalado e funciona no município por meio de parceria entre a Prefeitura de Barueri, a Acib, o Rotary Club e o Sebrae-SP.