Veja o que abre e fecha na hora do jogo do Brasil

- 03 de julho de 2018

Em virtude do jogo do Brasil contra a Bélgica, válido pelas quartas-de-final da Copa do Mundo 2018, o expediente nas repartições da Prefeitura de Barueri na sexta-feira (dia 6) se encerrará ao meio-dia.

A medida se aplica aos órgãos de administração direta e indireta da Prefeitura, portanto, no período vespertino não haverá atendimento ao público nas secretarias municipais, Ganha Tempo e UBSs e nem aula na rede municipal de ensino.

Os prontos-socorros e a farmácia municipal funcionam normalmente sem interrupções, assim como os serviços operacionais da Guarda Municipal, Demutran e Defesa Civil.

O horário de funcionamento foi definido pelo decreto municipal 8.791, de 29 de junho, e deve se repetir na terça-feira (dia 10), caso a seleção brasileira se classifique para as semifinais do mundial.

9 de julho
Na segunda-feira (dia 9), feriado estadual do Dia da Revolução Constitucionalista, não há expediente.