Oswaldo Montenegro faz show no Parque Municipal em comemoração aos 70 anos de Barueri

- 04 de março de 2019

O mês de março é superespecial para Barueri, a cidade comemora 70 anos de emancipação e a data será celebrada durante todo o mês com muita atividade para toda a família. No próximo dia 10 (domingo), o renomado cantor e compositor Oswaldo Montenegro brindará o público com o show gratuito “O Azul e o Tempo”, no Parque Municipal Dom José, às 11h.

Nesse novo espetáculo, as canções de Oswaldo Montenegro vêm embaladas em melodias mágicas. Duas guitarras elegantes e suaves se juntam a teclados e flautas, tecendo uma ambiência espacial nas barrocas canções do Menestrel.

As harmonias que envolvem as letras contemporâneas desse compositor, que exerce com alegria a habilidade de mudar o tempo todo, mantêm o estilo e a essência que o consagraram.

As composições mais recentes se misturam a canções que se tornaram clássicas e estão, definitivamente, gravadas na alma do público, que se renova e se multiplica nos quarenta anos de carreira.

Montenegro é um exímio instrumentista cercado por músicos de gabarito como Alexandre Meu Rei, na guitarra, Yan Montenegro, no piano, e Madalena Salles, na flauta.

O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.  A entrada é grátis.

Confira a programação desta semana para o Aniversário de Barueri:
08/03 - 18h: Música na CPTM (Estação Barueri) – Grupo de forró, com professores da Secretaria de Cultura e Turismo
09/03 – 19h30: Exposição “Aldeamento”, na Biblioteca Luiz Fernandes (Aldeia de Barueri)
10/03 – 11h: Cultua no Parque Especial de Aniversário, com show de Oswaldo Montenegro

Temp Temp