Aldeia da Serra recebe Feira de Artes neste fim de semana

- 04 de maio de 2017

Já tradicional em Alphaville, a Feira de Artes, Decoração e Artesanato estará neste fim de semana (sábado e domingo, dias 6 e 7) em Aldeia da Serra. O evento acontece das 10 às 18 horas, na esquina das avenidas dos Patos e Mirim.

Organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Barueri (pasta responsável pelos setores de indústria e comércio), a Feira reunirá no bairro mais de 60 expositores.

O objetivo da Feira de Artes é criar oportunidades para pequenos e médios empreendedores da cidade.

Mas além do fomento ao empreendedorismo com o comércio de móveis, telas, esculturas e outros objetos artesanais de fabricação própria, o evento também é opção de lazer e entretenimento para moradores da região.

Cerca de 10 food trucks de diversas culinárias formam uma grande variedade gastronômica. Apresentações culturais e música ao vivo completam o ambiente.

Alphaville

A Feira de Artes também é realizada uma vez por mês em Alphaville. Em maio, a edição do evento será na semana que vem, entre os dias 11 e 13 (de quinta-feira a sábado). O local é o calçadão da Praça Oiapoque (entre as alamedas Rio Negro e Grajaú).