Temp

Centro de Iniciação ao Esporte será entregue sábado no Bairro dos Altos

- 04 de maio de 2018

A Prefeitura de Barueri entregará no sábado (dia 12), às 10 horas, o Centro de Iniciação ao Esporte (CIE), na rua Primavera, 47, no Bairro dos Altos, perto da Emeief Professor Eneias Raimundo da Silva e da Maternal Evelyn Mosse Barreiro.

Projetado em parceria com o governo federal, o prédio tem pavimento térreo e mezanino em terreno de 4.290 metros quadrados, sendo 1.610 metros quadrados de área construída.

O CIE possui instalações conhecidas pelo público. Uma delas é a quadra poliesportiva, no pavimento térreo – mesmo espaço em que fica a arquibancada para 180 lugares, administração, sala de professores e técnicos, sala de primeiros socorros, vestiários e depósito.  O mezanino é o palco para academia.

O Centro de Iniciação ao Esporte beneficiará, principalmente, os moradores do Conjunto Habitacional Mirante dos Altos e de outros locais como Parque Ribeiro de Lima, Vila Universal, Jardim Flórida e parte alta do Jardim Califórnia e da Vila Ceres. Tem como foco o bem-estar, pois será um espaço onde a população poderá praticar atividades que mexem com o físico e trazem resultados favoráveis a uma boa saúde.

Temp Temp Temp Temp