Fim de semana tem teatro gratuito, samba rock e os clássicos de Raul Seixas

- 04 de maio de 2018

A programação cultural deste final de semana preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri traz algumas atrações gratuitas como a peça "Adeus, Palhaços Mortos!"  às 20h deste sábado (dia 5), no Teatro Municipal. O espetáculo várias vezes premiado é uma adaptação da obra Petit Boulot Pour Vieux Clown do dramaturgo romeno Matei Visniec e com direção de José Roberto Jardim.

No domingo (dia 6), o Cultura no Parque apresenta das 11 às 13h um repertório com os clássicos de Raul Seixas, interpretado pelo cantor barueriense Zé Maloca, no Parque Municipal Dom José. Para quem curte dançar a melhor opção é o Samba Rock, projeto que acontece das 16 às 22h no ginásio Sérgio Honda (Boa Vista). E para encerrar o final de semana, Emerson França apresenta no TMB o stand up “Vamu Ri”, com ingressos à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. Mais informações  pelo telefone 4198-0972.