Temp

Samba na Praça atraiu mais de 10 mil pessoas

- 04 de maio de 2018

A cantora Leci Brandão empolgou o público calculado em mais de 10 mil pessoas de Barueri e região no domingo (29 de abril). A artista, compositora e instrumentista apresentou uma coletânea de sucessos durante o Samba na Praça.

O evento aconteceu no estacionamento do Ginásio José Corrêa, com produção, organização e realização da Prefeitura de Barueri, através da Secretaria de Cultura e Turismo, que já busca novas atrações para trazer para a região, a exemplo do grupo Art Popular que se fará presente já no dia 27 de maio no mesmo local.

O público marcou presença no espaço para conferir de perto a performance da artista que coleciona uma legião de fãs e também das demais atrações que se fizeram presentes dentre os quais destacaram-se  Tyganá e Banda e também o DJ Marcelo Budha. “O evento foi bastante positivo. Tenho que elogiar e parabenizar a organização e o show em si. O resultado final foi casa cheia e público satisfeito”, conta Nathália Campos Souza, moradora de Osasco. O clima era de nostalgia, mesmo para os mais jovens. “Apesar de não ser exatamente da minha geração, é uma cantora que eu curto muito.”

Parte do público era de adolescentes e jovens que nasceram depois que a Leci já era um grande sucesso no Brasil. Mas havia também aqueles que a acompanham desde o início da carreira. Foi o caso de Antônio Carlos Alves, de 50 anos, que estava com o filho e um grupo de jovens. “Acompanho eles desde a minha adolescência, já fui a vários shows.”

E para animar o ambiente, antes mesmo de a artista subir ao palco, o público pôde conferir uma brilhante apresentação com o grupo barueriense Tyganá e Banda, que apresentou um repertório com composições de sucesso, além de novas interpretações de canções nacionais bastante conhecidas.

Temp