Prefeitura constrói sede própria do Ipresb

- 04 de junho de 2019

Os segurados do Ipresb (Instituto de Previdência Social dos Servidores Municpais de Barueri) estão ganhando como sede própria um prédio novo construído pela Prefeitura de Barueri.

As novas instalações ficam na alameda Benedito Adherbal Farbo, 122, esquina com a Wagih Salles Nemer, no Centro Comercial de Barueri (Centro), e devem ficar prontas já no segundo semestre.

O prédio tem andar térreo e mais dois pavimentos em terreno de 750 metros quadrados. A área construída soma 1.428 metros quadrados.

Em termos de instalações, o Ipresp terá ambientes com atendimento (espera), perícia médica, consultórios, salas da presidência, de       reunião e de assessores, auditório, salas de apoio, almoxarifado, elevador, estacionamento para público, estacionamento para funcionários, acessibilidade, sanitários adaptados e piso tátil.