Barueri encara Taubaté na Liga Paulista de Futsal

- 04 de agosto de 2017

A equipe de futsal de Barueri, formada no início desse ano basicamente com atletas do sub-20 e que está na disputa da Liga Paulista, encara um novo desafio neste domingo, dia 6, às 9h, no Ginásio Poliesportivo José Corrêa.

Depois de se classificar em 3º lugar no grupo 1 do torneio estadual, o time do técnico Gustavo Passos vai encarar a ADC Ford/Taubaté, 2º colocado do grupo 2, na fase quartas de final.

Sabendo da importância do jogo, o time vem treinando muito para encarar o desafio. O confronto contra a equipe do interior será decidido em duas partidas e por isso a comissão técnica de Barueri sabe que um bom resultado em casa no primeiro jogo pode render a classificação para as semifinais.

A partida tem entrada franca e o torcedor está convidado para lotar o ginásio e apoiar o time em busca de mais um grande objetivo.

O jogo de volta acontece na sexta-feira, dia 11, às 19h15, no ginásio Vila Aparecida, em Taubaté, cidade do interior paulista distante quase 160 km de Barueri.