Temp

Oeste quer vencer na Arena nesta sexta para se aproximar do G4

- 04 de setembro de 2018

O objetivo é ganhar, voltar a conquistar pontos em casa e alegrar a torcida. Essa é a meta do Oeste Barueri que recebe o Atlético (GO) nesta sexta-feira, dia 7 (feriado da Independência do Brasil), a partir das 16 horas, na Arena Barueri. O duelo no Jardim Belval é válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Treinado pelo técnico Roberto Cavalo, o Rubrão empatou em 1 a 1 com o Vila Nova na segunda-feira (dia 3), fora de casa, com gol do atacante Mazinho aos 18 minutos do segundo tempo. O tento adversário foi marcado aos 8 minutos, também na etapa complementar.

No retorno a Barueri, o Oeste pretende derrotar o representante goiano e voltar a atuar bem na Arena, onde não foi bem em 28 de agosto: perdeu, por 1 a 0, para o São Bento de Sorocaba.

Se vencer, o time de Barueri ficará próximo ao G4, grupo que, até o final da competição, definirá os quatro clubes classificados para a elite do futebol nacional: o Campeonato Brasileiro da Série A 2019.

Em Goiânia, o Oeste Barueri empatou atuando com Tadeu; Daniel Borges, Patrick, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Betinho, Marcio Vieira e Mazinho (Carlinho); Rodrigo Souza, Pedrinho (Léo Ceará) e Raphael Luz (Bonilha).

Com o resultado diante do Vila Nova, o Rubrão terminou a 25ª rodada com 34 pontos ganhos, em décimo lugar.