CCR ViaOeste conclui inversão de acesso na Castello Branco em Barueri

- 04 de dezembro de 2020

O remodelamento traz nova opção de acesso ao Rodoanel Oeste para quem utiliza o viaduto da Avenida Tucunaré para a Castello Branco

Será liberada a partir da manhã deste sábado (dia 5) a alça de acesso entre a pista expressa e a via marginal, no km 22 da rodovia Castello Branco, sentido capital, em Barueri. A previsão é que a liberação aconteça a partir das 10 horas, após a realização de serviços finais de sinalização.

A remodelação foi executada pela CCR ViaOeste e atende uma solicitação da Prefeitura Municipal de Barueri junto à Agência de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp).

De acordo com o gestor de engenharia da concessionária, Pedro Veloso, a obra consistiu na inversão de movimentos da alça e no sentido do fluxo, permitindo o acesso da pista expressa para a marginal.

O pedido da Prefeitura de Barueri à ARTESP se baseou na necessidade de oferecer nova opção de acesso ao Rodoanel Oeste para quem utiliza o viaduto da Avenida Tucunaré para a Castello Branco.

Os trabalhos foram iniciados pela concessionária em setembro e foram concluídos antes do prazo firmado junto à Artesp, que é de 180 dias.