Temp

Biblioférias abre inscrições nesta segunda com vagas limitadas

- 05 de janeiro de 2018

O Biblioférias abre suas inscrições na segunda-feira (dia 8), em todas as bibliotecas municipais. O projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, especialmente para o público infantil, conta com atrações totalmente gratuitas como apresentações do palhaço Costelinha, Hora do Conto, muitas brincadeiras e atividades extras envolvendo os professores das Oficinas de Artes. 

As atividades acontecerão de 22 a 26 de janeiro em todas as bibliotecas do município e estarão disponíveis para crianças com idade entre 4 e 10 anos. Para inscrição, os responsáveis deverão se dirigir a uma das unidades e realizar a matrícula dos pequenos.  

A quantidade de vagas oferecidas para cada biblioteca varia. A Benedito Franco (Jd. Paulista) tem 60 vagas; Cora Coralina (Pq. dos Camargos) e João Galdino (Jd. Silveira), 80 cada; Eny Cordeiro (Jardim Belval), 40; Jair Honório (Pq. Viana) e Luiz Fernandes (Aldeia), 100 cada; Luiz Odair (Pq. Imperial), 30; Maria Salomé (Maria Helena), 50; Max Zendron (Boa Vista), 50; e Oswaldo Eleutério (Jd. Maria Helena), 20. 

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri pelo telefone 4199-1600, ou pelo facebook.com/culturabaruerioficial.