Feira de Alphaville começa nesta quinta

- 05 de abril de 2017

Começa amanhã (quinta-feira, dia 6) e vai até sábado (dia 8) a edição de abril da Feira de Artes, Decoração e Artesanato de Alphaville. O horário é das 10 às 19 horas e o local é o calçadão da Praça Oiapoque, em Alphaville (entre as alamedas Rio Negro e Grajaú).

São cerca de 100 expositores que comercializam móveis, telas, esculturas e outros objetos artesanais de fabricação própria. Além de fomentar o comércio local, a Feira de Artes também é uma opção de lazer e entretenimento, pois conta com grande variedade gastronômica com food trucks de diversas culinárias e apresentações culturais como música ao vivo e DJs.

A Feira de Alphaville é organizada mensalmente pela Prefeitura de Barueri, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. É uma oportunidade de renda para os pequenos e médios empreendedores, além de entreter moradores do bairro e a população que trabalha na região. Na hora do almoço o local vira um grande ponto de encontro.