Cultura no Parque recebe cantora Aydê

- 05 de abril de 2019

A cantora revelação Aydê se apresenta neste domingo (dia 7) no Cultura no Parque, a partir das 11h, no Parque Municipal Dom José. Além de cantora, Aydê é compositora, nasceu em Fortaleza (CE) em 1991 e iniciou sua carreira em 2005, aos 14 anos de idade.

Influenciada por artistas como Elis Regina, Maria Bethânia, Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Marisa Monte e Ivete Sangalo, Aydê  já se apresentou em diferentes lugares do Brasil e atualmente se dedica a uma nova fase, voltada para a carreira autoral.

O público poderá esperar um ótimo repertório com ênfase nas grandes canções da Música Popular Brasileira.

O Cultura no Parque é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e Turismo de incentivo aos novos talentos artísticos da região. Acontece todo domingo pela manhã no palco do bosque do Parque Municipal. O endereço é rua Ângela Mirella, 500, Vila Porto.