Temp

Arena tem chuva de gols em fim de semana quente

- 06 de fevereiro de 2017

 

 

O final de semana de semana em Barueri foi de muito esporte. Além do vôlei do Hinode/GRB que voltou a vencer na Superliga B, a Arena Barueri voltou a ser palco de dois grandes jogos. As partidas válidas pelo Paulistão séries A e B renderam um saldo de 9 gols aos torcedores que compareceram ao estádio. Quem não foi pode ver pela televisão como a Arena começa a voltar ao cenário do futebol nacional.

No sábado, dia 4, o Oeste fez a lição de casa e não teve trabalho para vencer a União Barbarense por 3x0, com gols de Robert, Jean e Da Matta. Esta foi a primeira vitória do Oeste em três partidas na série A2. Antes disso, o time já havia perdido na estreia para o Guarani em Campinas e empatado com o Taubaté na própria Arena Barueri.

O time volta a campo, para enfrentar o Capiavariano na quarta-feira, dia 8, às 19h30, na Arena Barueri. Com o resultado, o Oeste soma agora 4 pontos na tabela de classificação, apenas 3 atrás do líder Rio Claro que tem 7 pontos.

Já no domingo, dia 5, foi a vez de a Arena Barueri voltar a receber um jogo da principal divisão do futebol paulista.

Audax/Osasco, o atual vice-campeão paulista, mostrou que deve ser uma das forças do campeonato e venceu o São Paulo, na estreia oficial de Rogério Ceni como treinador do time, até com certa tranquilidade por 4x2.

O time de Osasco, muito envolvente, abriu 2x0 antes dos 10 minutos de jogo com gols de Marquinho e Pedro Carmona. O Tricolor conseguiu se encontrar ainda no primeiro tempo e empatou com dois gols do argentino Chaves.

No segundo tempo, o São Paulo cansou e o Audax/Osasco usou seu melhor condicionamento para matar o jogo. Primeiro com Felipe Rodrigues que aproveitou cobrança de escanteio aos 9 minutos e depois novamente com Pedro Carmona de pênalti aos 31. 

Temp