Temp

Gratuito: Secretaria da Mulher abre inscrições para mais de 20 cursos

- 06 de fevereiro de 2017

De expressão corporal a aulas de culinária? É isso mesmo! A Secretaria da Mulher abre inscrições para mais de 20 atividades gratuitas com objetivo de promover bem-estar, autonomia financeira, saúde e melhoria na autoestima.

Para quem gosta de praticar esportes e manter a boa forma, a Secretaria dispõe de aulas de pilates, yoga, musculação, alongamento, boxe for fitness, natação, hidroginástica, ginástica localizada, circuito funcional, step e aeróbica.

Na modalidade musical, são oferecidas oficinas de violão, canto e coral. E quem quiser aprimorar os dotes culinários e aprender novas técnicas, são oferecidos também cursos de confeitaria e cozinha prática para doces e salgados.

Aulas voltadas à Educação também são oferecidas pela Secretaria da Mulher, como EJA (Educação para Jovens e Adultos) e idiomas como inglês e espanhol.

O curso de cuidador também faz parte da grade e oferece informações práticas para qualificar e humanizar o cuidado prestado às pessoas idosas.

As matrículas estão abertas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede da Secretaria da Mulher, situada na Av. Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Para participar é necessário apresentar o RG e o comprovante de endereço. Mais informações, ligue: 4706-4046.