Temp

Leo Maia faz show no bulevar em homenagem ao Dia dos Pais

- 06 de agosto de 2019

O Dia dos Pais em Barueri vai ter um charme especial com um grande show de Leo Maia. Às 16h, no bulevar central, o filho de Tim Maia (um dos maiores cantores e compositores brasileiros) vai cantar os maiores sucessos do pai. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o show “Tributo ao Síndico” homenageia todos os pais com muita música, ritmo e humor.

Em seus shows, Leo diverte o público com músicas autorais e releituras das canções de seu pai, além de contar as mais diversas histórias e curiosidades sobre a Família Maia. "Não quero dinheiro", "Gostava Tanto de Você", "Primavera" e outros sucessos fazem parte do vasto repertório que envolve o público.

No decorrer do show o público canta e se encanta. As memórias emocionais viram o charme e o clima de saudosismo arrebata a plateia. Assim como as músicas, as histórias não são apagadas e o tempo não ousa brincar com ela.

Leo Maia é dono de uma carreira em que já constam seis álbuns na  discografia, suas músicas fazem parte de diversas trilhas sonoras de novelas e seus shows e projetos já percorreram o Brasil inteiro. Ainda neste ano, Leo Maia se prepara para uma turnê na Europa.