Temp

Oeste volta à Arena Barueri em busca da vitória na Série B do Brasileiro

- 06 de agosto de 2019

Representante de Barueri na divisão de acesso à elite do futebol nacional, o Oeste volta a jogar na Arena, no Jardim Belval. Na quinta-feira (dia 8), recebe o Brasil de Pelotas (RS), a partir das 21h30, em partida válida pela 15ª rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Rubrão busca a reabilitação após perder, por 3 a 2, para o Botafogo-SP (na sexta-feira, dia 2), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

A equipe do Oeste retorna à Arena 12 dias após de ter ganhado, por 1 a 0, do Londrina (PR), em 27 de julho. Já o time gaúcho vem a Barueri desafiar o Rubrão embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Vitória (BA), no sábado (dia 3), em Pelotas (RS).

Em Ribeirão Preto, o Rubrão chegou a estar vencendo de virada por 2 a 1 com gols marcados pelo atacante Fábio, aos 38 e 40 minutos do primeiro tempo. Mas sofreu o empate, aos 9 minutos da segunda etapa, e foi castigado pela derrota. Rafael Costa, aos 49 minutos, em cobrança de pênalti, garantiu o resultado positivo para o time de Roberto Cavalo, ex-técnico do Oeste.

Com o resultado, o Oeste está na 14ª posição, com 17 pontos - 10 a menos do que o Bragantino, líder com 27. 

Comandado pelo técnico Renan Freitas, o Oeste enfrentou o Botafogo (SP) atuando  com Glauco, Cicinho, Cléber Reis, Caetano, Alyson, Bonilha, Betinho, Elvis (Mazinho), Bruno Lopes (Roberto), Matheus Oliveira (Léo Ceará) e Fábio.

Sorteio de bike
O torcedor que assistir ao jogo na Arena Barueri contra o Brasil de Pelotas terá dois motivos: torcer pelo Oeste e concorrer a uma Bike Audax SX 29. Para isso, basta ir ao estádio, depositar o canhoto do ingresso na urna e responder a seguinte pergunta: qual é o time de Barueri que tem 98 anos de história e joga o Campeonato Brasileiro 2019 Série B?

O vencedor será conhecido na hora do intervalo. Para mais informações, acesse o site www.barueriéoeste.com.br .

Temp Temp