Temp

Sala de Espetáculos tem clássico infantil, “Vendedor de Sonhos” e Thiago Ventura

- 06 de setembro de 2019

Musical infantil, peça dramática e humor escrachado vão ocupar a programação da Sala de Espetáculos do Centro de Eventos de Barueri, neste mês. Os ingressos já estão à venda.

No dia 15 (domingo), às 16h, o clássico “O Mágico de Oz” conta a história de Dorothy, que depois de um tornado, vai parar com seu cachorro na fantástica Oz, onde tudo é colorido, bonito e mágico. Porém, seu maior desejo é retornar para casa e para isso ela deve encontrar um mágico que lhe mostrará como realizar esse desejo. Dorothy viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.

Baseado no best-seller do escritor Augusto Cury, no dia 20 (sexta-feira), às 21h, o espetáculo teatral “O Vendedor de Sonhos” conta com os atores Luiz Amorim e Mateus Carrieri. Os ingressos estão à venda pelo site www.bilheteriaexpress.com.br. A classificação etária é de 10 anos. Mais informações: 4168-6114.

Quem curte stand up não pode perder o espetáculo de Thiago Ventura, que está em seu terceiro show solo “Pokas”, no dia 24 (terça-feira), às 19h30. Neste novo projeto, ele conta histórias sobre os seus últimos anos como comediante. Fala da liberdade de expressão, livre arbítrio, sexualidade, drogas, dogmas e da vida pessoal, sempre com seu inconfundível estilo de humor. Ingressos à venda pelo bilheteriaexpress.com.br.

Endereço
A Sala de Espetáculos fica no Centro de Eventos de Barueri. O endereço é avenida Pastor Sebastião Davino dos Reis, 672, Vila Porto. Para mais informações, o telefone é 4168-1809.

Temp Temp Temp