Almir Sater emociona público do “Cultura no Parque” em Barueri

- 06 de novembro de 2017

Almir Sater, cantor e compositor, participou no domingo (dia 5) do Cultura no Parque, realizado no Parque Municipal Dom José. O cantor emocionou o público com os seus principais clássicos como “Chalana”, “Tocando em Frente”, “Um Violeiro Toca”, entre outras canções.

Coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo, o programa “Cultura no Parque” acontece todos os domingos no Palco do Bosque.  A proposta é música ao ar livre, mas devido ao mal tempo o local do show teve que ser alterado para o espaço coberto (conhecido como Arena e localizado também no Parque Municipal) para que a população não ficasse embaixo de chuva e pudesse desfrutar da apresentação da melhor maneira.

A equipe trabalhou a noite inteira para transferir a estrutura de um palco para o outro. Mesmo com o tempo chuvoso, o público compareceu em peso para prestigiar o show.

Roseli Silva adorou o show e afirmou: “Lindo de se ouvir e sentir! Música de encher o coração! Como sempre amamos! Showzaço do ilustre Almir e banda”.

Temp Temp Temp Temp Temp