Devido ao mau tempo, lançamento do Novembro Azul é adiado em Barueri

- 06 de novembro de 2017

Novembro chegou e, com ele, as ações da Secretaria de Saúde de Barueri em prol da saúde do homem já estão sendo intensificadas. No entanto, o lançamento oficial da campanha “Novembro Azul”, que seria no bulevar de Barueri no dia 7, a partir das 9h, foi adiado devido ao mau tempo. A data será remarcada em breve pela prefeitura e divulgada amplamente.

De qualquer forma, as ações já estão em curso, conforme a programação abaixo:

9/11 às 20h – Azumbalada – Ginásio José Corrêa (Av. Guilherme Perereca Guglielmo, 1000 - Centro

11/11 das 9h às 12h – Caminhada Azul – Parque Municipal Dom José (Rua Ângela Mirella, 500 – Jd. Barueri)

12/11 das 8h às 11h – Pedalada Azul – Em frente ao Ginásio José Corrêa

14/11 das 9h às 17h – Ação no Ganha Tempo – orientação sobre o diabetes e o câncer de próstata

25/11 das 8h às 13h – II Curso de atualização multidisciplinar em diabetes – Câmara Municipal de Barueri (Alameda Wagih Salles Nemer, 200 – Centro)