Lula Sbrissa abre programação do Cultura no Parque Especial Férias

- 07 de janeiro de 2020

O Cultura no Parque retoma neste domingo (dia 12) as apresentações musicais que acontecem no Parque Municipal Dom José, das 11h às 13h. Organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, o evento sempre traz uma atração diferente e a deste domingo é o cantor, compositor, violonista e ator Lula Sbrissa.

Em 2012, Lula abriu o show do Lenine no “Fica” e, em 2013, abriu o show do Seu Jorge, no Beer Experience.

Músico de alta qualidade, experiente e moderno, ele é dono de uma voz suave e requintada e tem desenvoltura no instrumento (violão), simpatia e leveza no trato com o público, além de profissionalismo reconhecido.

Foi freelancer de inúmeros grupos e artistas. Com mais de 20 anos de experiência, Lula participou de diversos festivais de música do Metrô de São Paulo, da reinauguração do Sesc Belenzinho (em 2010) e da inauguração do novo galpão do Sesc Campinas (2011).

Em 2010, lançou o CD (totalmente autoral) “Outros Olhos” com pitadas de jazz, funk, soul, pop, regional, samba e outros ritmos. Desde 2003 abraçou as artes cênicas e vivenciou personagens marcantes de autores consagrados que trouxeram evolução à sua performance nos palcos.

Em 2012, formou-se técnico em Arte Dramática pelo Senac. No ano seguinte, cantou e atuou em “Contando e Cantando Vinícius” (de Moraes). Em 2016, cantou, atuou e dançou na montagem de “Chicago - o Musical”, realizada pelo Curso Ator.

Em seu show atual, “Misturada Brasileira Acústica”, o artista interpreta as canções autorais de seu primeiro CD “Outros Olhos”, novas composições e grandes obras da MPB em versões com novas roupagens.

O Parque Municipal Dom José fica na rua Ângela Mirella, 500, na Vila Porto. A entrada é gratuita.