Temp

Esporte profissional de Barueri vence pela Superliga e avança na Copa do Brasil

- 07 de fevereiro de 2018

Em noite inspirada de Jaqueline, ponteira que marcou 22 pontos, foi eleita a melhor jogadora em quadra e ficou com o troféu Viva Vôlei, o Hinode/Barueri venceu o Fluminense em casa na última sexta-feira, 2, por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/17 e 25/14 e está matematicamente garantido na fase decisiva da Superliga Feminina de Vôlei, pois venceu o  concorrente direto e o São Caetano, que estava próximo, acabou derrotado pelo Sesi  

A equipe de José Roberto Guimarães continua isolada na quinta colocação com 32 pontos. O Fluminense está com 26, mas tem um jogo a menos. Mesmo que vença o jogo que falta, o time do RJ ainda ficará quatro pontos atrás do Hinode/Barueri. O próximo confronto do time de Barueri é nesta quarta-feira, dia 7, às 20h contra o Brasília em Taguatinga. 

Oeste é favorecido pela derrota do Penapolense
A derrota do Penapolense em casa no último domingo, dia 4, por 2 a 1 para o Votuporanguense fez o Oeste Barueri se isolar na liderança do Campeonato Paulista de Futebol da série A2, com 13 pontos. O segundo lugar agora está com o São Bernardo, que tem dois pontos a menos. Os próximos jogos serão na Arena Barueri: na sexta-feira (dia 9 às 19h) enfrenta o Penapolense, terceiro colocado com 10 pontos, (jogo de seis pontos) e na segunda-feira de Carnaval (dia 12 às 19h) encara o Nacional. 

Dirigido por Roberto Cavalo, o Rubrão está invicto na competição e tem tudo para se consagrar na liderança. O confronto com o São Bernardo, igualmente invicto, ocorrerá somente na 10ª rodada no dia 3 de março, às 19h, na Arena/Barueri. Antes, entretanto, na terça-feira, dia 6/2, estreou na Copa do Brasil contra o Brasiliense, em jogo único e empatou em 1 a 1. Por ser visitante, a equipe de Barueri garantiu vaga e segue na competição.  

Temp