Tapa-buraco em Alphaville já contabiliza mais de 500 reparos

- 07 de março de 2017

Desde o inicio do ano, moradores de Alphaville e região acompanham as ações da Prefeitura de Barueri, que atua todos os dias em serviços de tapa-buraco nos principais trechos do bairro. Nesta região a Secretaria de Serviços Municipais (SSM) já tapou o total de 585 buracos, até o mês passado.

O reparo contemplou áreas industriais e de maior fluxo viário como as alamedas Rio Pardo, Xingu, Amazonas, Tocantins, Cauaxi, Rio Negro, Araguaia, Purus, Mamoré e as avenidas Aldeinha, Sagitário, Andrômeda, Doutor Dib Sauaia Neto, São Paulo e Fernando Cerqueira Cesar. A ponte Antônio Macedo Arantes, situada próximo à alameda Tocantins, também recebeu melhorias.

No Tamboré, os locais que passaram por manutenções foram as ruas Javari, João Ferreira de Camargo, as alamedas Araguacema, Pucuruí, Juari, Rio Preto, Inajá, Caiapós e as avenidas Piracema, Aruanã, Ceci e Tamboré.

O 18 do Forte no Alphaville Empresarial também teve reparo de vias, nas avenidas VertVille e Ômega.

Áreas verdes bem cuidadas
Além das ações que melhoram a estrutura de vias, a equipe da Secretaria de Serviços Municipais (SSM) atuou também nas áreas verdes de Alphaville, atingindo toda a extensão da avenida Alphaville, da Andrômeda até Via Parque e trecho da avenida Sagitário.

Trabalhos noturnos evitam transtornos no trânsito
A fim de evitar transtornos no trânsito em vias com o fluxo mais intenso de veículos, a Secretaria de Obras programou serviços de recape na cidade para o período noturno.

Em Alphaville e Tamboré não será diferente e o recapeamento asfáltico atenderá as avenidas Piracema e Sagitário, alamedas Araguaia e Rio Negro e a rua João Ferreira Camargo.