Temp

Escolas da rede fazem homenagens virtuais para o Dia das Mães

- 07 de maio de 2020

Se depender das crianças das escolas de Barueri, as mamães não ficarão sem homenagem no próximo domingo (dia 10).

Ao longo de toda a semana, os gestores e professores das escolas da rede de Barueri orientaram alunos a usarem a criatividade para, neste período de isolamento social, realizarem inusitadas e carinhosas atividades para o Dia das Mães não passar em branco.

Vídeos em canais do Youtube de cada uma das escolas, mensagens em Whatsapp, desenhos, pinturas, danças e poesias são algumas das ações que estão sendo realizadas para serem entregues, virtualmente, às mamães dos alunos das redes.

De acordo Fabiana Goncharnco, coordenadora pedagógica da escola Yojiro Takaoka, professores e alunos combinaram de prepararem “vídeos surpresas”, que chegarão às mães das crianças até o próximo domingo.

Na escola Sidney Santucci, as crianças também prepararam vídeos e textos especiais. Mensagens de carinho e gratidão às mães fizeram parte das atividades dos últimos dias.

Segundo a secretária de Educação, Flávia Moreno, “com tantas atividades especiais e empenho de professores e alunos, o Dia das Mães deste ano será marcado por um momento muito emocionante, oportunidade em que o melhor presente será o amor e a gratidão”.

Temp Temp Temp Temp Temp Temp