Vestibular da Fatec Barueri está com inscrições abertas para cursos gratuitos

- 07 de maio de 2019

A Fatec Barueri desenvolve uma série de ações em parceria com a Prefeitura de Barueri, que tem como objetivo formar mão de obra especializada, e consequentemente preparar profissionais para o mercado de trabalho.

Localizada próximo ao centro de Barueri e com uma estrutura moderna, a Fatec oferece, de forma totalmente gratuita, cursos superiores de formação tecnológica em diferentes segmentos.

As inscrições para o vestibular da Fatec Barueri estão abertas desde 3 de maio e encerram dia 10 de junho, até 15h, no site https://www.vestibularfatec.com.br.

Os cursos de graduação oferecidos atualmente são: Comércio Exterior, Design de Mídias Digitais, Eventos, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Logística e Transporte Terrestre.

Os cursos superiores de formação tecnológica têm como principal objetivo preparar o aluno para o mercado de trabalho, oferecendo disciplinas e atividades de ensino, cujo foco são conhecimentos, habilidades e competências necessárias para a atuação profissional altamente qualificada.

O exame ocorrerá no dia 30 de junho (domingo), das 13 às 18h. O gabarito completo da prova ficará disponível no site do Vestibular a partir das 18h30min, no mesmo dia do exame. No dia 17 de julho, a lista de classificação geral será divulgada.

A matrícula para a primeira chamada ocorrerá na própria unidade nos dias 18 e 19 de julho.

Temp Temp