Câmara de Barueri recebe encontro de Jovens Inspiradores no sábado (dia 10)

- 07 de agosto de 2019

A Câmara de Barueri sedia no sábado (dia 10), das 9h30 ao meio-dia, o evento “Como Transformar a Educação a partir do Jovem”. A entrada é gratuita e a realização é do projeto Inspirando Jovens de Sucesso, em parceria com a Prefeitura.

O evento é alusivo ao Dia Internacional da Juventude (celebrado em 12 de agosto) e promoverá palestras e compartilhamento de experiências de sucesso que visam fomentar a educação entre os mais novos, estimulando habilidades que, muitas vezes, não são ensinadas na escola tradicional.

Local
A Câmara Municipal de Barueri fica na alameda Wagih Salles Nemer, 200, Centro de Barueri. Para mais informações: (11) 2311-5889

Sobre o Inspirando Jovens de Sucesso
É um Movimento de Educação Jovem que tem como objetivo conectar o conhecimento de jovem para jovem, facilitando processos de aprendizagem por meio de ferramentas sociais (virtuais e presenciais) de interação em comunidade, onde todos os membros compartilham suas experiências, criando uma rede de oportunidades que possibilitam aos jovens trilhar sua própria jornada.