Temp

Entrega de brinquedos de Natal começa na segunda-feira

- 08 de dezembro de 2017

Neste ano, as entregas dos brinquedos de Natal foram divididas para trazer mais conforto à população. Elas acontecerão em cinco bairros diferentes, sempre das 7h ao meio-dia e com a presença de Papai Noel tirando foto com as crianças.

Na segunda-feira (dia 11) a entrega é no ginásio de esportes do Parque dos Camargos e no Centro de Capacitação Profissional e Lazer do Engenho Novo. Quarta-feira (dia 13) é vez dos ginásios do Parque Imperial e do Jardim Mutinga. Já no sábado (dia 16), quando haverá ônibus gratuitos, a entrega é no Ginásio Poliesportivo José Corrêa (Centro).

Algumas novidades foram implantadas neste ano para que as crianças recebam brinquedos adequados à sua idade. Agora são três faixas etárias: 0 a 1 ano incompleto; 1 ano completo a 3 anos incompletos e 3 anos completos a 10 anos incompletos.

As crianças que estão matriculadas na rede municipal de ensino e que se encaixam nessas faixas etárias já estão recebendo, na própria escola, o cartão que dá direito ao brinquedo. Já para as crianças não matriculadas na rede, foi feito o cadastramento na Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social até o dia 6 de dezembro.  

O benefício é para as pessoas que residem em Barueri e para ter direito é necessário que a renda familiar não ultrapasse o equivalente a cinco salários mínimos.

Endereços 

Ginásio de Esportes Parque dos Camargos / Silveira 

Alameda Antuérpia,?119? 

 

CCPL - Centro Capacitação Profissional e Lazer do Engenho Novo 

Rua Otávio Calegare, 66 

 

Parque Imperial  

Ginásio de Esportes Dalmo Martins Duarte 

Rua Padre Cícero Romão,?384? 

 

Jardim Mutinga 

Ginásio de Esportes Manoel Tristão 

Rua Nova Aurora,?960? 

 

Centro

Ginásio de Esportes José Corrêa 

Avenida Guilherme Perereca Guglielmo, 1000, Centro