Temp

Sabadão tem duas finais do Amador na Arena Barueri

- 07 de dezembro de 2017

A tarde deste sábado (dia 9), reserva duas grandes finais do Campeonato Amador de Barueri, marcadas para a Arena Barueri. A entrada é gratuita.  

Às 13h30 se enfrentam pela final da categoria Veteraníssimo as equipes do Audir e do Copo Cheio. Os dois times foram os melhores na fase de classificação. O Audir, inclusive, pode ser campeão invicto, tem 16 vitórias em 16 jogos. A partida deve levar grande público e pelo retrospecto deve ser muito disputada. 

Na sequência, às 15h30, será a vez da categoria Veterano. GFS e América, 4º e 6º colocados, respectivamente, na fase de classificação, devem fazem outro grande jogo na disputa de melhor equipe da categoria em 2017. A promessa é de grande público também para esta partida.

Pela manhã, a Arena receberá também as semifinais da categoria Super Master, que tem a final agendada para o próximo sábado (dia 16), no Centro de Treinamentos da Vila Porto. Os dois jogos das semifinais acontecem às 9h15 e 10h45. No primeiro horário, encontro marcado para Silveira e Ajax Brasinha e, no segundo, duelam pela vaga à grande final as equipes do AD 1º de Maio e do Simões Neto.

O Campeonato Amador de Barueri tem uma página exclusiva no Facebook. Lá você encontra resultados, classificações, fotos dos jogos, a história dos times da cidade e muito mais. Acesse, curta e compartilhe.