Prefeitura de Barueri lança Canal WhatsApp Coronavírus

- 08 de abril de 2020

Cada vez mais a Prefeitura de Barueri amplia os canais de informação oficial sobre o coronavírus para a população manter-se bem atualizada e segura.

Agora o munícipe pode tirar as principais dúvidas sobre a pandemia também pelo Canal WhatsApp Coronavírus.

Basta adicionar o número (11) 99547-6482 à agenda do celular e enviar pelo aplicativo de mensagens WhatsApp a pergunta com base no número da opção desejada. O sistema responde com rapidez e objetividade.

A ferramenta foi idealizada e disponibilizada pela Secretaria de Comunicação e reúne centenas de perguntas e respostas sobre a Covid-19. O intuito é facilitar cada vez mais o acesso a informações oficiais sobre o novo coronavírus, promovendo maior prevenção, além de combater fake news sobre o tema.