Idosos do Parque da Maturidade apresentam peça no TMB, nesta quarta

- 08 de agosto de 2017

Com entrada gratuita e classificação livre, o Grupo Alpha de Teatro do Parque da Maturidade apresenta nesta quarta-feira, dia 9, o clássico “O Auto da Barca do Inferno”, no Teatro Municipal de Barueri (TMB), às 19 horas.

A abertura do evento será realizada pelo grupo de coral e violão do Parque que é administrado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.

Ensaiados pela professora Aline Guimarães, que assina a direção do espetáculo, o elenco é composto por 15 idosos maiores de 60 anos, todos frequentadores do Parque da Maturidade. Segundo a professora, que é formada em artes cênicas, é a primeira vez que o texto é interpretado apenas por idosos.

A escolha da peça foi feita pelo próprio grupo, que já tinha aulas de teatro no Parque há cerca de 5 anos. O grupo ensaia três vezes por semana e está pronto para levar entretenimento a todas as idades.

O Teatro Municipal de Barueri está localizado na rua Ministro Raphael de Barros Monteiro, 255, no Jardim dos Camargos – bairro Boa Vista.