Marcelo Jeneci se apresenta em Barueri no TMB neste sábado, 12

- 09 de agosto de 2017

É neste sábado, 12, às 21h, que Marcelo Jeneci, jovem talento da música brasileira, vem ao Teatro Municipal de Barueri apresentar seu novo espetáculo em formato solo e intimista. Os ingressos já estão à venda em ticketbrasil.com.br.

Recheado de canções inéditas e grandes sucessos como: “Felicidade”, “Pra Sonhar”, “O Melhor da Vida”, “Quarto de Dormir”, “A Vida É Bélica”, entre outros, em uma nova roupagem.

Depois de lançar dois discos muito bem recebidos pela crítica e pelo público - Feito Pra Acabar (2010) e De Graça (2014) -, ter o segundo álbum indicado ao Grammy Latino 2014 como Melhor Álbum de MPB e ganhar o prêmio de Melhor Compositor de 2014 da APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), o músico Marcelo Jeneci se lança em um novo desafio: subir ao palco sozinho para apresentar o seu repertório de sucessos e algumas inéditas.

Pela primeira vez, o artista se despe completamente de toda a estrutura de banda para mostrar suas canções em estado bruto, do jeito que vieram ao mundo. O show solo nasceu da vontade de explorar ainda mais as funções de cantor, instrumentista e compositor que Jeneci vem amadurecendo ao longo de sua vida. Maturidade essa que se reflete no seu crescimento no palco e no reconhecimento cada vez maior de seu trabalho.

Mais informações: 4198-0972.