Barueri referenda programa de esportes que será implantado na capital paulista

- 08 de outubro de 2019

Na segunda-feira (dia 7), a Confederação Brasileira de Futebol e a Prefeitura de São Paulo firmaram parceria para a implantação do Programa CBF Social, que consiste em atividades educacionais e esportivas a jovens de ambos os gêneros.

O prefeito Bruno Covas recebeu em seu gabinete o secretário-geral da CBF, Walter Feldmann; o secretário municipal de Esportes da capital, Carlos Bezerra; e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos.

Representando Barueri estiveram os professores Rodrigo Menocci e Edinardo Miranda além dos alunos Nicolas e Pietro, e o secretário de Esportes Tom Moisés, que sempre faz questão de afirmar: “O objetivo do programa não é formar atletas, e sim cidadãos”.

O motivo da presença de Barueri é que o município é recorrentemente visitado por autoridades de outros estados e cidades, já que o programa já funciona com excelência na cidade, desde agosto do ano passado, e atende 200 alunos no Complexo Esportivo da Vila Porto, sempre no contraturno escolar.

Temp Temp Temp Temp Temp