Temp

Alphaville ganha alargamento da avenida Paiol Velho 

- 08 de novembro de 2017

Uma das principais vias de interligação entre municípios, a partir de Alphaville, a avenida Paiol Velho está recebendo obras de alargamento. O trecho estende-se da divisa com Santana de Parnaíba até a avenida Mackenzie, em Barueri. As obras já foram iniciadas pela empresa contratada pela Prefeitura de Barueri e o prazo previsto para término é o primeiro semestre de 2018.  

A obra tem como objetivo desafogar o tráfego, sem que o motorista precise passar por dentro de Alphaville; facilitará o acesso com as avenidas Mackenzie, Tucunaré e Sylvio Honório Álvares Penteado. E, além disso, fará ligação com o viaduto sobre a alameda Araguaia (em construção pela Prefeitura de Barueri e entrega prevista para o próximo ano) e a rodovia Castello Branco (sentido São Paulo – km 22,5).  

O alargamento viário envolve todos os serviços de pavimentação asfáltica. Já foi feito o replantio de árvores e estão em execução os serviços de guias e sarjetas. Depois de pronta, a avenida Paiol Velho ficará com duas faixas de rolamento em cada sentido.