Temp

Alunos da Cultura se apresentaram no TMB 

- 08 de dezembro de 2017

Entre os dias 5 de novembro e 7 de dezembro aconteceram as apresentações dos cerca de 2 mil alunos das Oficinas de Artes e dos Núcleos de Dança e de Música, da Secretaria de Cultura e Turismo de Barueri, no palco do Teatro Municipal. Um encontro marcado pela união e comunhão das famílias de Barueri, onde um público de cerca de 8.000 pessoas prestigiou seus filhos e filhas.  

José Luciano Silva, pai dos alunos Ana Maria e Gustavo Pereira, de 11 anos, que estava acompanhado de sua mãe de 73 anos comentou: “Vim direto do trabalho para o Teatro e adorei, foi show de bola. Meus filhos estão há três meses participando dos cursos e já se apresentaram. Minha mãe e eu ficamos emocionados de vê-los no palco. Foi lindo”. 

Com muito empenho da Coordenação e professores, foram criados com muito carinho e qualidade cenários, iluminações e figurinos que deram destaque às apresentações que envolveram Dança, Teatro, Música e Artes Plástica, coroando o ano em que os alunos estudaram e homenagearam a artista plástica Anita Malfatti. 

“Foi um ano de muito trabalho e dedicação de todos os professores e alunos, pudemos conferir no palco o quanto os alunos também se empenharam para mostrar um belo espetáculo. Me emocionei várias vezes e vi que o nosso trabalho não foi em vão. Vamos continuar investindo nas crianças e jovens, eles são o nosso futuro. Como disse o filósofo alemão Friedrich Nietzche, ‘a arte torna a vida suportável’. Em 2018, teremos muitas novidades culturais para a cidade”, ressaltou o secretário de Cultura e Turismo, Jean Gaspar. 

Temp Temp