Temp

Hinode Barueri vence o Brasília Vôlei no Ginásio José Corrêa e volta à quadra na terça

- 09 de março de 2019

O Dia Internacional da Mulher pôde ser comemorado com mais ênfase no Ginásio Poliesportivo José Corrêa: o  Hinode Barueri foi apoiado pela torcida e conseguiu mais uma expressiva vitória, na noite de sexta-feira (8 de março).

O adversário (Brasília Vôlei), apesar de ocupar o penúltimo lugar na tabela de classificação e ser um dos sérios candidatos ao rebaixamento junto com o Balneário Camboriú, ofereceu  resistência e proporcionou equilíbrio à partida. Final: 3 sets a 0, com parciais de 25x22, 26x24 e 26x24.

Kasia Skowronska, a maior pontuadora da Superliga Feminina de Vôlei, brilhou novamente com 17 finalizações. Renata Colombo, da equipe adversária, entretanto, foi a maior pontuadora com 18 bolas no chão. O jogo valeu pela décima rodada do returno.

A equipe de José Roberto Guimarães teve um jogo da oitava rodada contra um poderosíssimo adversário adiado. A partida será realizada no Ginásio Poliesportivo José Corrêa, nesta terça-feira (dia 12), às 19h30, com o Praia Clube, de Uberlândia (vice-líder da competição). A entrada é gratuita.

Ficha técnica
Sexta-feira (08/03) - Ginásio José Corrêa
Superliga Feminina de Vôlei
Hinode Baureri 3x0 Brasília Vôlei
Parciais: 25x22, 26x24 e 26x24
Arbitragem: Jediel Hosana Carvalho e Carlos Alberto Valderrama


 

Temp Temp Temp Temp Temp