Temp

Secretaria da Mulher promove evento em prol da Campanha do Agasalho

- 09 de abril de 2019

Na próxima quinta-feira (dia 11 de abril) a Secretaria da Mulher promoverá um encontro solidário com O objetivo de arrecadar fundos para a Campanha do Agasalho 2019. A ação acontecerá a partir das 10 horas no vão livre da Secretaria.

O evento contará com a venda de pastéis por um custo de R$5 com direito a um copo de refrigerante. Todo o valor da venda dos pastéis será destinado para o Fundo Social Estrela Guia que já iniciou a campanha para angariar recursos que serão utilizados na compra de agasalhos novos.

Com entrada gratuita o encontro chamado de “Pastel Solidário” também reunirá o melhor da música local com a presença do cantor sertanejo Samuel Macedo e o Núcleo de Música da Secretaria de Cultura e Turismo.

“Todos os anos a Secretaria da Mulher empenha-se em ajudar na campanha do agasalho que é tão importante e faz a diferença na vida de muita gente. Esperamos que essa ação motive mais pessoas a continuarem ajudando a causa”, declarou a secretária da pasta, Giani Cristina de Souza.

A Secretaria da Mulher fica na avenida Sebastião Davino dos Reis, 756, Vila Porto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4706-4046.