Oeste empata em casa e desafia vice-líder em Goiânia pela Série B

- 09 de agosto de 2019

Após estar à frente do marcador diante do Brasil de Pelotas (RS), o Oeste FC sofreu um gol e o jogo terminou em 1 a 1, na quinta-feira (dia 8), na Arena Barueri. Foi o nono empate do representante de Barueri, desta vez pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o Rubrão se manteve em décimo quarto lugar da competição, com 18 pontos, sete a menos do que o Atlético Goianiense, que é o vice-líder e será o próximo adversário do Oeste FC na terça-feira (dia 13), no estádio Antônio Accioly, às 19h15, na capital de Goiás.

Depois do desafio na região Centro-Oeste do Brasil, o Oeste FC voltará a jogar na Arena Barueri, dia 19 (segunda-feira), às 20 horas, contra o Coritiba (PR).

Em Barueri, diante do time gaúcho, o Oeste abriu o placar após lançamento do lateral Cicinho e batida cruzada do atacante Bruno Lopes, aos 22 minutos do 1º tempo. O gol do Brasil de Pelotas foi marcado por Cristian, aos 6 minutos do 2º tempo, em falha do zagueiro Caetano na tentativa de proteger o goleiro Luís Carlos.

O time do Oeste, treinado por Renan Freitas, foi a campo, em Barueri, com: Luis Carlos, Cicinho, Kanu, Caetano, Alyson, Bonilha, Thiaguinho (Léo Ceará), Elvis, Bruno Lopes (Bruno Gonçalves), Matheus Oliveira (Cesinha) e Fábio.

Em relação ao penúltimo jogo fora (dia 2), quando perdeu por 3 a 2 para o Botafogo de Ribeirão Preto (SP), o Rubrão não repetiu a mesma equipe. Empatou com o Brasil de Pelotas sem o goleiro Glauco, o zagueiro Cléber Reis, o volante Betinho, o meia Mazinho e o atacante Roberto.