Temp

Oeste e Cruzeiro duelam na Arena Barueri pelo primeiro lugar do grupo 27 da Copinha

- 10 de janeiro de 2020

Invicto e sem sofrer nenhum gol nas duas partidas realizadas, o Oeste faz o seu último jogo válido pela primeira fase da 51ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020. O Rubrão enfrenta o Cruzeiro (MG), nesta sexta-feira (dia 10) a partir das 17 horas, na Arena Barueri, com transmissão do canal SporTV.  

O duelo do Oeste contra o time mineiro da Toca da Raposa decide o primeiro colocado do Grupo 27 da Copinha. O empate já garante a ponta ao Rubrão do técnico Mirandinha. Antes, às 14h45, Trindade-GO e Sergipe-SE também jogam no estádio do Jardim Belval. 

O Oeste volta a campo após derrotar o Trindade (GO) por 4 a 0, dia 7. Na estreia, dia 3, o representante barueriense ganhou do Sergipe pelo placar de 6 a 0 (maior goleada da primeira rodada da primeira fase da Copinha 2020). Já o Cruzeiro venceu o Trindade por 1 a 0 e o Sergipe por 3 a 0.  

Na goleada sobre a equipe de Goiás, os gols do Oeste foram feitos por Welliton e Luan, e duas vezes por Kauã, artilheiro do Rubrão com três tentos marcados. 

Temp