Aulas na rede municipal e Fieb voltam ao normal nesta terça

- 10 de fevereiro de 2020

A Prefeitura de Barueri informa que haverá aulas na rede municipal e nas unidades da Fieb já nesta terça-feira (dia 11).

Com a diminuição da intensidade da chuva e o escoamento das águas, os serviços da administração pública vão retornando à normalidade. Os órgãos de segurança seguem monitorando todos os bairros.

O atendimento também retorna no Centro Dia na SDPD (Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência) e no Ganha Tempo Municipal. Estão mantidas as aulas nas escolas de esportes, na Secretaria da Mulher e nos cursos de qualificação da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho.

Atendimento suspenso
Não haverá atendimento no Centro Comunitário (CCPL) do Parque dos Camargos porque o local está abrigando famílias que estavam em áreas de risco. Como o Ginásio do Parque dos Camargos está em obras, os alunos que fariam as aulas por lá serão transportados ao Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Bairro dos Altos.

As aulas das oficinas de artes estarão suspensas nesta terça-feira. Em respeito a todos os inscritos, a seletiva para o Núcleo de Dança, que estava agendada para terça e quarta-feira (dias 11 e 12), foi suspensa pela Secretaria de Cultura e Turismo – novas datas ainda serão definidas.

(às 19h30, de 10/02/2020)

Assista ao vídeo